DINNER SHOW TOUR DU MONDE


COMPRAR INGRESSO

O Espaço

Com capacidade para quase 300 pessoas sentadas, o Burlesque se destaca pelo palco giratório, com elevadores e estrutura completa para números aéreos. Em cena, esses elementos são potencializados por tecnologia e iluminação de ponta. O espaço apresenta o conceito de dinner show, cujo espetáculo fica em cartaz por um ano, de quinta a domingo. Durante a sessão, o espectador tem direito a jantar com entrada, prato principal e sobremesa. Festas e eventos corporativos também estão na programação.

O Espetáculo

Ilusionismo, acrobacias, dança, música e humor se unem para uma noite de volta ao mundo

A noite paulistana será presenteada com a estreia do novo show do Burlesque Paris 6Tour Du Monde. Multissensorial e surpreendente, o espetáculo é uma superprodução que mistura teatro físico, dança, circo, ilusionismo, acrobacia, humor e música.

Apresentado por artistas com habilidades incríveis e com experiências internacionais, Tour Du Monde é uma grande homenagem ao mundo, suas particularidades e culturas. É um show repleto de beleza, tecnologia, festividade, com muita alegria, emoção, sensualidade em diferentes aspectos.

Com formato de dinner show, inovador no país, o público pode interagir com o espetáculo enquanto degusta um glamoroso jantar – uma oportunidade única de aliar uma experiência artística e gastronômica ao mesmo tempo.

 O projeto é idealizado por Sandro Chaim e dirigido por ele em parceria com Monica Alla, fundadora e diretora do Grupo Ares, um dos maiores em apresentações e performances acrobáticas do país. Alla também foi uma das coreógrafas de acrobacia aérea da abertura da Copa do Mundo de 2014.

A coreografia é de Weide Barbosa Leite, coreógrafo da abertura e do encerramento da Copa do Mundo 2014 e coreógrafo assistente de Deborah Colker na abertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro de 2016.

O show tem sua estreia no próximo dia 29 de setembro e fica em cartaz até maio de 2018, sempre às sextas, sábados e domingos.

 Elenco renomado

O elenco conta com a experiente e premiada cantora e atriz Leilah Moreno. Dotada de uma voz forte e inconfundível, Moreno já participou de inúmeros musicais e festivais de cinema no Brasil e Europa e já recebeu duas indicações ao Grammy Latino (Revelação) e uma indicação ao Emmy (Melhor Seriado de TV).

O famoso ilusionista Dimy também é uma das atrações. Campeão Latino Americano de Mágicas pela Federação Latino Americana de Sociedades Mágicas (FLASOMA), ganhou o prêmio máximo representando o Brasil no Congresso de Mágicos feito em Buenos Aires, na Argentina.

O elenco conta também com 11 artistas performáticos, que realizarão números de dança e acrobacia solo e aérea, como tecido acrobático, lira e pole dance, além de interpretação e poesia. Para a trilha sonora do show, 4 músicos sob a direção de Thiago Gimenes ficam responsáveis pelos instrumentos de percussão, teclado, violão, guitarra, bandolim, baixo e sopro que incluem no repertório sucessos de Dulce Pontes, Édith Piaf, Michael Jackson, Amy Winehouse, Utada Hikaru, Shakira, Rick Martin, Gloria Estefan, Aerosmith, Luiz Lucena, Enrique Iglesias, Carmen Miranda entre muitos outros.

Sinopse

O espetáculo conta a história da bailarina Sophie, que deseja viajar pelo mundo. Para ela, a dança é o início de tudo. É a chance de realizar seus sonhos e ir muito além de onde jamais imaginou estar. Em uma noite especial, tudo pode acontecer. Seu sonho pode se realizar de um minuto para o outro. No palco, onde a dança liberta, a magia acontece.

Com sua imaginação, Sophie vai conhecer o mundo numa noite em que todos estão convidados a sonhar. Argentina, França, Portugal, Japão, Rússia, Espanha, Inglaterra, Itália, Estados Unidos e Brasil são alguns dos lugares pelos quais viajaremos nessa mágica aventura. Cada país será representado no palco com suas particularidades. Na terra de Evita Perón, o tango não pode ficar de fora, enquanto o fado ganha a vez nos caminhos lusitanos. Sophie é a anfitriã de um espetáculo que fará o espectador viajar sem sair do lugar. Leilah Moreno interpretará as canções características de cada país visitado, enquanto Dimy conduz a história como um mestre de cerimônias apresentando números de ilusionismos inéditos no país.

Tecnologia e Acrobacia

O Burlesque conta com um palco giratório com três elevadores e suas instalações contam com um sistema próprio para números de acrobacia aérea. Tudo o que há de mais moderno no mercado para que as apresentações sejam ainda mais surpreendentes. Uma megaestrutura foi montada para criar esse universo lúdico. Aparelhos acrobáticos foram criados exclusivamente para a apresentação.

Será utilizado um telão de LED de alta qualidade para conceituar cada país visitado. Através da tecnologia de video mapping, técnica inovadora e de alta qualidade, que reproduz vídeos de forma realista, o público irá até cenários característicos das maiores capitais do planeta. As ruas do Caminito, na Argentina, os cabarés luxuosos de Paris, azulejos portugueses, um final de tarde nas cerejeiras japonesas e outras paisagens irão ilustrar a essa incrível viagem.

*Classificação: 14 anos (aos sábados, às 17h, será classificação Livre)

ornamento

Voltar

No Replies to "DINNER SHOW TOUR DU MONDE"